A LUZ DO MUNDO


Bom dia:

Não deixe que a dor e o sofrimento apaguem sua luz. Saiba, antes, que é a sua luz brilhando quem vai tirá-lo do sofrimento.
Não permita que uma simples lágrima de tristeza torne você triste para o resto da vida. Não deixe que uma derrota transforme você num derrotado. Não admita que um erro o condene à prisão perpétua da culpa. Não consinta que a desilusão amorosa o deixe desiludido para sempre. Não aceite que a traição de um amigo o afaste de todas as amizades da sua vida. Não permita se identificar com o problema que o aflige.
Você não é a sua doença, não é o seu erro, não é o seu fracasso, não é o rejeitado, não é o traído, você não é nada disso.
Jesus fala que ‘vós sois a luz do mundo’! Já pensou no que isso significa? Você tem luz suficiente para iluminar o mundo. Não apague a sua luz. Somente a luz dissipa as trevas e você não conseguirá sair do sofrimento se não estiver se sentindo bem consigo mesmo.
O mundo precisa da sua luz, precisa de você, e somente seremos felizes quando a nossa luz estiver brilhando, vale dizer, quando estivermos movimentando nossas forças na realização dos talentos que Deus concedeu a cada um de nós.”
LIVRO: Cura e Libertação – José Carlos De Lucca
Nós somos Filhos de Deus, e fomos criados à sua imagem e semelhança, por isso somos seres especiais, dotados de todas as capacidades inerentes à nossa filiação divina. Somos seres de Luz, talentosos, inteligente e capazes, porque Deus nos criou assim! É só preciso reconhecer e acreditar nessa verdade! É preciso enxergar a Luz que existe dentro de cada um de nós, e fazê-la brilhar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s