Nosso dirigente Ivo de Carvalho esteve presente e cantou o Brado de Xangô, junto com Tião Casemiro
Cliquem AQUI para ver o vídeo.
Nosso dirigente Ivo de Carvalho esteve presente e cantou o Brado de Xangô, junto com Tião Casemiro
Cliquem AQUI para ver o vídeo.
SIM,.. “Cada cabeça é um mundo”, o planeta não acabou, mais muitos mundos mudaram nestes 104 anos de Umbanda.
Estamos caminhando para 105, 106 e outros muitos 107, anos em que muitas mudanças virão, porém, no mesmo planeta, de muitas cabeças diferentes, unidas em só ideal de fé.
A Umbanda em seu todo é mista em seus agentes formadores, mas una, em sua unidade, na qual filhos e filhas desta fé magestosa, podem, no esforço que é solicitado á todo ser humano em sua fé, torná-la melhor compreendida, melhor divulgando-a, pacifica e conscientemente, onde estiverem e caminharem.
Que Deus os abençõe, hoje e sempre
Sandive Santana /RJ
PREZADOS Srs,
Deputado Átila Nunes e Vereador Átila Alexandre Nunes
Acabei de assistir ao vídeo alusivo, ao 104º, aninversário, da Umbanda, e Gostei.
Mais uma vez, pude testemunhar, o empenho de ambos, na direção, de consolidar, esta Crença, performada, em Religião, por que de fato o é, em favor de muitos Espíritos, nem sempre, desencarnados, cujos trabalhos, sejam nos Terreiros, sejam nas Mesas hoje também tecnificadas como esta, ajudam á muitos á caminhar, na Seara do Bem.
Em todas as falas, e cada uma, a sua vez, mostraram que estão, afiados no Ponto, em que devem estar, pois Umbanda, faz Defesa, e á Defendida por nós.
Entretanto, observando a fala, de Átila Alexandre Nunes, meu filho, pude perceber, que ainda busca, a direção, em meio aos titubeios do olhar, que doravante, lhe é Sagrado, para ver a direção, da Luz, para, assim, segui-La.
Por minha vez, vou dizer-lhe, Alexandre, que não precisa, se preocupar, ou temer, pois sua mão, está atada, á minha, e não erro o caminho, caso em contrário, não poderia, me chamar, Tranca Ruas das Almas. Siga em frente, e não caia por tentações. Oxalá é Contigo,.. meu filho.
Tranca ruas das Almas, pelo médium Sandive Santana, seu irmão.