Novos Médiuns Coroados


Nós, médiuns da Tenda Pai Mané de Aruanda, recebemos mais um presente, na verdade, foram três presentes. No dia 20 de agosto os nossos irmãos: Fábio, Solange e Sylvia Regina completaram mais uma etapa na caminhada umbandista e receberam o grau maior dentro de um Centro de Umbanda que é o de Babalorixá e Ialorixá,  feitura de cabeça ou coroa, como costumamos nomear. Foi uma cerimônia singela e muito linda, a energia invadiu o nossos corações. Parabéns aos nossos irmãos! O mais novo Babalorixá, Fábio Barros, nos brindou com esse texto de agradecimento:

Pai Oxalá

Meu pai Oxalá, Alah ou Deus como o chamamos nos dias atuais. Que o Senhor nos mande muita força e muito bom ânimo para prestarmos cada vez mais a caridade.

Coloque sempre em nossas mentes, que a caridade não combina com vaidade. E que nós possamos sempre lembrar que nossas intuições são enviadas do mais alto plano astral, portanto elas são dons divino e não algo individua e muito menos, um poder egocêntrico. Também temos que saber que se não usarmos esses dons, eles nos serão retirados.

A nossa missão dentro da Umbanda é caminhar lado a lado com a humildade e a caridade, auxiliando a esperança de uma criança. a coragem dos jovens, o sorriso de uma mãe que dá a luz e a conformidade e o conforto aos idosos.

Obrigado meu Deus por ter nos escolhido e chamado para essa grande missão.

Vejam as fotos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s