Prece ao Pai Mané de Aruanda


Bendigo o céu que enviou a terra obra máxima do criador dos seres e das coisas. Bendigo o céu que me fez conhecer o riso, a lágrima, a dor, a tristeza, a saudade. Pai Mané de Aruanda bendigo o pai supremo que me ensinou a ter pena dos que sofrem, dos que não amam os seus semelhantes, dos que não sentem o quanto a vida é bela. Agradeço a Deus por permitir que eu veja a luz do sol que ilumina os caminhos do mundo, agradeço ao pai celestial por me conceder a graça de conhecer a chuva que molha as plantas, a brisa que perpassa acariciando as folhas.

Pai Mané de Aruanda agradeço por permitires que eu veja a grandeza dos mares, o poderio das cachoeiras, a força deslumbrante das florestas, o arrebatamento dos rios caudalosos e a mansidão contagiante dos lagos. Agradeço ao criador por deixar que eu sinta o perfume das flores e me extasie com a beleza do seu colorido.

Pai Mané de Aruanda bendigo o céu que me enviou a terra, que me permite ver a noite que chega, o dia que termina e o esplendor das estrelas que cintilam no infinito. Agradeço, agradeço meu pai por permitires que através da prece eu suplique aos céus pelos que sofrem, pelos que choram, pelos que só tem tristezas em sua vida. Agradeço-te ó meu Deus por me deixares conhecer a beleza do universo que criastes.

Pai Mané de Aruanda agradeço por toda bondade, por tudo aquilo de que me fizestes possuidor. Agradeço enfim, por me concederes a graça de sentir a beleza e a ternura do sorriso da criança.

Pai Mané de Aruanda elevo o meu pensamento e agradeço por todas as dádivas que me oferecestes, pelo grande amor que me destes e por me sentir extasiado com a certeza da tua presença em mim. Obrigado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s