A apresentação do Coral em Bauru foi um sucesso


Segundo relato do Dirigente da T.E Pai Mané de Arunda, que também é integrante do Coral Abraça Umbanda, a apresentação do Coral no Teatro Municipal de Bauru no passado dia 07 de novembro, foi um sucesso total. Os umbandistas paulistas receberam com muito carinho os integrantes do Coral.  Sem contar que o Brado de Xangô está sendo catando por todo Brasil. O seu compositor e nosso dirigente Ivo de Carvalho, recebeu muito elogios e reonhecimentos, diga-se de passagem, merecidos. Um integrante de um centro do Paraná fez questão de conhecê-lo e tirar uma foto com ele para mostar para todos, lá no Paraná, que conseguiu conhecer o autor de ponto e que ele não é lenda, ele existe de verdade. Outro ponto que encantou e fez todo o teatro cantar em uníssono foi Tarde Serena, entoada a capela por Bia Nascimento.

Por esse evento e por tantos outros nos sentimos orgulhosos de sermos Umbandista. Como diz nosso amigo Tião Casemiro , que terminou a presentação do coral:

Saravá Umbanda!

Umbanda Saravá!

Anúncios

2 comentários em “A apresentação do Coral em Bauru foi um sucesso

  1. Parabéns pela iniciativa. Um dos meus sonhos e projeto de vida é formar um grupo de pessoas que sejam umbandistas ou simpatizantes da Umbanda e que gostem de cantar e compor. Sou Umbandista, médium da Casa Branca de Omulu, por acaso pianista e cantei durante 10 anos no Coral Vila Lobos de Vozes Femininas. Gosto também de compor músicas. Acredito na força da expressão musical como um instrumento de interação, comunicação, interligação e principalmente de união. Gostaria de conhecer o trabalho de vocês, fiquei encantada. Quem sabe possa aprender o caminho das pedras com vocês? Além é claro de ter a oportunidade de manter contato com pessoas que tem afinidade com as coisas que eu também acredito. Desejo a todos um 2010 de muita Luz! Com olhos, ouvidos e bocas atentos ao que o coração sempre nos mostra e que por vezes não damos atenção! A simplicidade e percepção do olhar, a sabedoria e atenção da audição e a boca com a palavra certa, carinhosa e respeitosa com todos, independente da raça, da crença ou do poder!
    Fatima de Lourdes

  2. Oi Sylvia Helena
    Fiquei muito feliz e vaidoso com seu trabalho sobre o nosso coral, tanto no YouTube como no site da Tenda Espírita Pai Mané de Aruanda, de nosso querido Ivo.
    O seu trabalho está muito bem feito e bonito.
    Nós do Coral agradecemos seu carinho e te esperamos no dia 29 na Festa de Iemanjá do Mercadão de Madureira em Copacabana.
    Abraços
    Guaracy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s